O crime é doloso quando o agente quis o resultado ou assumiu o risco de produzi-lo, sendo assim: Escolha uma: a. Quando o agente pratica a conduta dirigida especificamente a produzir um resultado típico, denomina-se dolo direto de segundo grau; b. Quando o agente pratica a conduta típica, sem qualquer finalidade especial, denomina-se dolo específico; c. Quando o agente pratica a conduta de forma negligente denomina-se dolo; d. Quando o agente pratica a conduta típica, destinada a uma finalidade especial denomina-se dolo genérico; e. Quando a vontade do agente é dirigida a um resultado determinado, porém vislumbrando a possibilidade de um segundo resultado não desejado, denomina-se dolo eventual.

agusaulia21
0
O crime é doloso quando o agente quis o resultado ou assumiu o risco de produzi-lo, sendo assim:

Escolha uma:
a. Quando o agente pratica a conduta dirigida especificamente a produzir um resultado típico, denomina-se dolo direto de segundo grau;
b. Quando o agente pratica a conduta típica, sem qualquer finalidade especial, denomina-se dolo específico;
c. Quando o agente pratica a conduta de forma negligente denomina-se dolo;
d. Quando o agente pratica a conduta típica, destinada a uma finalidade especial denomina-se dolo genérico;
e. Quando a vontade do agente é dirigida a um resultado determinado, porém vislumbrando a possibilidade de um segundo resultado não desejado, denomina-se dolo eventual.

Resposta:

"Quando o agente pratica a conduta dirigida especificamente a produzir um resultado típico, denomina-se dolo direto de segundo grau.

Explicação:

Post a Comment

0 Comments
Post a Comment (0)